[vc_row][vc_column offset=”vc_col-lg-9 vc_col-md-9″ css=”.vc_custom_1452702342137{padding-right: 45px !important;}”][vc_custom_heading source=”post_title” use_theme_fonts=”yes” el_class=”no_stripe”][stm_post_details][vc_column_text css=”.vc_custom_1599172886186{margin-bottom: 20px !important;}”]A DGL colocou no mercado uma ferramenta exclusiva capaz de otimizar a prospecção de clientes para indústrias.

É a DGL – Leads (Prospecção de Resultados), solução que funciona com a utilização de recursos de Big Data e Machine Learning.

combinação dos dados resulta em mapas de vendas que permitem identificar com maior assertividade os potenciais compradores dos produtos.

 

Luciano Raitz, sócio e diretor da empresa explica o funcionamento prático da ferramenta:

 

“Nossa solução ajuda os departamentos de vendas e de marketing das indústrias a identificar nichos de estabelecimentos comerciais que mais se encaixam no perfil de consumo do produto”.

“Temos proporcionado ótimos resultados a nossos clientes através de um novo jeito de identificar prospects e leads que são repassados às equipes de vendas”.

“O sistema identifica o porte do estabelecimento, seu potencial de vendas a partir do número de habitantes regional, faturamento e até o perfil do público atendido. Fazemos os levantamentos tanto e áreas localizadas como em abrangência nacional”.

 

FOCO EM VENDAS

Com 25 anos de mercado, Luciano Raitz é analista de sistemas e pós-graduado em Tecnologia e Aplicações Web pela Universidade de Blumenau – Furb.

Acumulou experiência como gestor na área de serviços e passou a desenvolver soluções personalizadas para empresas em áreas como Business Intelligence, Inteligência Artificial e painéis de gestão.

“Nossa ferramenta permite aos gestores e empresários uma correta identificação de seus prospects e leads. Em alguns casos chegamos  a triplicar, de imediato, o potencial de vendas e distribuição de uma linha de produto. Um de nossos clientes, por exemplo, estava há muito tempo preso a um circuito de prospecção bem inferior ao do real tamanho do mercado”.

 

PROSPECÇÃO DE RESULTADOS

 

Veja como funciona a ferramenta que ajuda empresas na prospecção de novos clientes:

 

FICHA TÉCNICA DGL

Texto de Referência: Noticenter[/vc_column_text][stm_post_bottom][stm_post_about_author][stm_post_comments][stm_spacing lg_spacing=”80″ md_spacing=”80″ sm_spacing=”30″ xs_spacing=”20″][/vc_column][vc_column width=”1/4″ offset=”vc_hidden-sm vc_hidden-xs”][stm_sidebar sidebar=”527″][stm_spacing lg_spacing=”40″ md_spacing=”40″ sm_spacing=”40″ xs_spacing=”40″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1459505959648{margin-bottom: -60px !important;}” el_class=”third_bg_color”][vc_column][vc_cta h2=”Gostaria de marcar uma reunião ?” h2_font_container=”font_size:20px|color:%23ffffff|line_height:24px” h2_use_theme_fonts=”yes” shape=”square” style=”flat” add_button=”right” btn_title=”Eu Quero” btn_style=”flat” btn_color=”theme_style_2″ btn_align=”right” use_custom_fonts_h2=”true” btn_link=”url:%23||” el_class=”third_bg_color” css=”.vc_custom_1597368354590{margin-bottom: 0px !important;}”][/vc_cta][/vc_column][/vc_row]